terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bandeirinha Marrom e Rosa - Sorteio


Olá! Realmente não pude escrever estes últimos dias... e senti falta. Mas, estou de volta e com uma surpresinha. O blog está completando 1 ano no final deste mês e eu pensei que um sorteio seria algo ótimo para comemorarmos. Bem, nada como uma bandeirinha marrom e rosa em tecido (100% algodão - 1,85cm)! As banderinhas servem para decorar a mesa ou parede de uma festa (pequena ou grande) e o melhor é que depois você pode usa-la para decorar o quarto, o jardim e onde mais a sua imaginação mandar.


Sorteio: Banderinha em tecido marrom e rosa

Como participar:

1. Torne-se seguidor do blog e me avise com um comentário aqui nesta postagem (para quem já é seguidor basta me avisar que já segue o blog colocando um comentário nesta postagem);
2. O sorteio será realizado no dia 22 de Fevereiro e o sorteado deverá enviar um e-mail para o endereço marromerosa@gmail.com com seu endereço completo para que a banderinha possa ser enviada.

Boa sorte!

6 comentários:

  1. Oi! Essas bandeirinhas vão ser minhas!!! rsrsrs
    Sou seguidora e amo suas postagens!Essas bandeirinhas estão lindas! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu já sou seguidora. Faça um sorteio direcionado, afinal de contas você não quer perder seu lugar privilegiado na minha vida ne? HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Quero essas bandeirinhas!!!!! Coloca eu nesse sorteio! Please!

    ResponderExcluir
  4. Meninas vale a pena participar...vocês não sabem o up que dá numa mesa clean...e o bom é que depois se transforma num item de decoração para o quarto ou maternidade... Bom sorteio para todas!

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeee!
    Eu quero a bandeirinhaaaa!
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii!!!!

    Adoro seu blog, faça uma visitinha no meu pra conhecer meu trabalho, e lembrando: quero ganhar a bandeirinha! Tenho um aniversário em rosa e marrom para o mês de março, quem sabe...

    abraço!

    ResponderExcluir