segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Novidades da Marrom e Rosa!

Olá!

Como vocês já sabem eu adoro festas e adoro confeitaria. Em 2010  resolvi mudar radicalmente e me aventurei no mundo dos doces. Foi muito divertido, na maior parte do tempo, e me ensinou muitas coisas! A maior delas: é possível tentar algo totalmente novo, começar do zero e ter satisfação no processo, apesar do stress normal que tudo isso gera.

Para mim, cozinhar é algo maravilhoso, que me acalma e me ajuda a focalizar. Esse ano, que eu aceitei encomendas, me mostrou que apesar das vantagens e recompensas, meu perfil pede que eu encare a cozinha como lazer e não como profissão. Meu perfeccionismo, em muitos momentos, acaba me deixando estressada, se eu sei que estou sendo paga para fazer aquilo, e meu marido começou a me perguntar se eu estava me preocupando mais do que me divertindo. Pensei e pensei e decidi que a partir de agora a Marrom & Rosa deve tomar um rumo um tanto diferente. Não, não estou desistindo de nada! Quero ver a Marrom & Rosa crescendo em 2011, sim! Mas de forma diferente: através dos nossos produtos para festas.

No ano passado começamos uma linha de papelaria para festas que foi bem elogiada, mas que não pode crescer por causa dos meus compromissos com os doces. Então, depois de pensar bastante, resolvi que vou me dedicar aos produtos de festas. E, em breve, muitas novidades! Serão convites, toppers para cupcakes, etiquetas, opções de lembrancinhas, bandeirinhas e outras fofuras. O blog continua, sim! Quero tentar trazer mais dicas de festas, receitas e sugestões a cada postagem.

Espero contar com todos os leitores. Sem vocês este blog não existiria! Muito obrigada pelo apoio em 2010 e um 2011 maravilhoso!

Um beijão,
Ana

Um comentário:

  1. amei a embalagem para o cup-cake, onde encontro? vou fazer o niver da minha filha 05 anos nas cores marrom e rosa, tenho interesse na papelaria personalizada, qdo. vc. vai começar? bjs

    ResponderExcluir