quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Aniversário Safari

Festa com tema Safari é fofíssima e tem tudo a ver com essa fase dos primeiros anos da infância quando as crianças são fascinadas pelo mundo animal. No ano passado eu e a Ana Lúcia, a mamãe do Fernando e responsável por esta festa linda, trocamos algumas idéias sobre a decoração do evento. Mas, realmente, a festa superou as minhas expectativas. Os cupcakes, o bolo, as personalizações, tudo estava lindo! Parabéns, Ana!

Cupcakes de chocolate feitos por Ana Lúcia e toppers e personalizações em papel são da Encanto de Papel









Beijos,
Ana

Um comentário:

  1. Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes pratos tão bem confeccionados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
    Cumprimentos a todos!

    http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

    ResponderExcluir