segunda-feira, 21 de junho de 2010

Evento Minina Di Minas

Olá, pessoal!
Super feliz com a vitória do Brasil, apesar das complicações do jogo...
Aqui estão as fotos de um evento que fiz mais um vez em parceria com a Sabrina Ruiz. Desta vez fomos a uma loja transadíssima de acessórios na Pompéia, a Minina Di Minas, que tem produção própria. A Gra Starling, proprietária da loja, é super simpática e proporcionou uma tarde bem aconchegante para nós e suas clientes. Bem, vamos às fotos e às explicações do que aprontamos por lá:  

A mesa, em tons de turquesa e hot pink, refletiu a vibração colorida da loja (os pompons debaixo da mesa foram feitos por mim em papel seda. Fizeram sucesso e eu vou colocar um passo a passo deles aqui no blog em breve!)

O bolo foi de bolsa com massa de chocolate belga, recheio de buttercream de baunilha e waffers de chocolate, tudo isso coberto com pasta americana. Os cupcakes são de baunilha, buttercream de baunilha e cobertos com pasta americana também. As flores ganharam pinceladas de pó rosa cintilante e  confeito prateado para combinar com o zíper. Tudo comestível!!!!!!

A loja...




Fiz também estes mini-brownies de chocolate belga meio-amargo e cobertura de ganache de chocolate ao leite com confeito de morango (também de chocolate. Uma perdição!) Os bem-casados estavam deliciosos e são da Sabrina.

Espero que tenham gostado!
Ainda esta semana: receita do melhor bolo de milho do mundo! :)
Beijos,
Ana Kelly

Um comentário:

  1. Kelly!!! Cada vez mais lindas as guloseimas que vc faz. Menina, essa bolsa...por isso que a mulher pegou na alça pensando que era de verdade...hehehe. Não vejo a hora de comer essas gostosuras. A mesa ficou linda bem estilo da loja. Parabéns! Beijo

    ResponderExcluir