quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Inspirações para o aniversário da Nicole

Minha Nicole faz 2 aninhos em novembro. O bebezão que nasceu com quase 4 quilos virou uma menininha delicada e cheia de charme. Depois de pensar um pouco sobre que tema seria a festa, decidi por algo bastante não convencional: maçãs. Sim! E por que não? Afinal, aniversário deve ser uma ocasião de celebrar e agradar, principalmente o aniversariante. Pensando nisso, uma festa cheia de maçãs me pareceu perfeita para Nicole. Ela adora maçãs e foi umas das suas primeiras palavrinhas!

Mas, agora começa o desafio de planejar uma festa com um tema que não tem produtos prontos disponíveis no mercado em um prazo de um mês. Bem, aqui vão algumas imagens de maçãs cobertas com caramelo e chocolate que amei (elas são da Amy´s Goumet Apples) e que estão me servindo de inspiração no momento! Sugestões e idéias são bem vindas!

Em breve vou colocar aqui mais uma receita do nosso projeto "Eu amo cozinhar com os meus filhos". Aguardem!!!!!!!!
 


2 comentários:

  1. Ana,tudo o q vem de vc é lindo!!! Sua família, seus trabalhos, suas receitas....vc é um gde exemplo de mulher, mãe, ser humano.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Luciana! Fiquei muito feliz com seu comentário. Palavras gentis e encorajadoras como estas são essenciais para nossa caminhada diária, tão cheia de desafios. Um grande abraço, Ana.

    ResponderExcluir