segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Happy Birthday to me!

Pois é, quando a gente menos espera, já está envelhecendo de novo. Para mim, e na minha família, aniversário sempre foi algo especialíssimo. Dia de ficar em casa ao invés de ir para a escola, caso a data caísse em dia de semana, de não fazer nada que não quisesse, de comer tudo que quisesse... Bem, o tempo vai se passando e mesmo a data permanecendo algo muito especial, não dá para ficar de pernas para o ar fazendo só o que se quer. Pelo menos não quando se tem dois filhos encantadoramente ativos quanto os meus!




















Então meu dia especial foi assim:
Café da manhã que eu não preparei (Yupeeee!) na companhia dos meus três amores




















Depois uma visita à Cultura com direito a café e livros na companhia de Nicole (dormindo!) e Biel, que incrivelmente ficou quietinho sem fazer nenhuma pergunta o tempo todo (realmente incrível!)...
E depois um jantarzinho simples, mas muito gostoso preparado pelo meu marido:

Um dos meus pratos favoritos... 
Ah, mas é claro! O bolo...
O bolo foi de baunilha e chocolate, recheio de brigadeiro belga e cobertura de merengue italiano e eu mesma fiz. 

Então, foi isso. Um dia tranquilo em que celebrei a vida na companhia dos meus maiores amores e, ainda assim, relembrei com saudade as tantas outras pessoas queridas que não estavam comigo.

Um abraço,
Ana

3 comentários:

  1. Desculpe por não ter ligado? Juro que me lembrei no dia e depois acabou passando e não liguei. Putz, que furo!!! Bom, antes tarde do que nunca, né? FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!! Tudo de bom, seja feliz, tenha sucesso, enfim, felicidades!!!
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Parabéns! Muitos anos de vida e tudo de bom!
    Não sein se vc se lembra de mim, mas pra refrescar sua memória... sou prima da Daniele que se casou em bh e nos conhecemos no casamento dela. Sou seguidora assidua do seu blog (apesar de não comentar muito...).
    Estou tentando cada dia mais conhecer o mundo da confeitaria. Estou fazendo um curso no senac e logo pretendo fazer bolos tão lindos quanto os seus!
    Pelo visto seu aniversário foi um sucesso, com direito a jantar feito pelo marido, linda decoração e bolo de babar!
    Bomfico por aqui
    Beijos
    Isabele

    ResponderExcluir
  3. É claro que me lembro de você, Isabele! Muito obrigada pelas visitas! Um grande beijo!

    ResponderExcluir